28 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

Como já era esperado, a Mercedes dominou o primeiro dia de treinos livres no Circuito de Mugello com as duas primeiras posições. Valteri Bottas ficou com a primeira colocação seguido por Lewis Hamilton, em segundo. A Diferença entre os dois pilotos foi pouca, apenas 0.207 segundos. 

As primeiras colocações foram dividias entre os pilotos da Mercedes, Red Bull e Renault. 

Depois de um final de semana sem muito destaque, no GP da Itália – Monza, as duas Renaults voltaram a andar bem e garantiram a 5ª e 6ª colocações com Ricciardo e Ocon, respectivamente. Foi uma boa sexta-feira para a equipe francesa que ficou atrás, apenas, da Red Bull. 

Já, na RBR, Alex Albon parece ter reagido e fez um bom treino marcando a 4ª colocação. Albon precisa de bons resultados para se garantir na equipe na próxima temporada. Se a reação não vier logo e não for consistente o jovem piloto pode perder seu lugar na equipe. 

A aniversariante deste final de semana, a Ferrari, que completa seu GP de número 1000, fez o que era possível com o carro que tem atualmente ficando no meio do pelotão. Charles Leclerc fez o 10º tempo e Sebastian Vettel o 12º. 

Embora esteja passando por momentos difíceis, com resultados ruins, a equipe italiana tem muito o que comemorar, afinal alcançar a marca de 1000 GP’s é para poucos e a Ferrari tem uma história de muito sucesso. 

%d blogueiros gostam disto: