20 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

Rafael Suzuki (Full Time Bassani) venceu a corrida 1 e Ricardo Maurício (Eurofarma RC) venceu a corrida 2, neste final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Londrina. 

O bom resultado obtido por Rubens Barrichello, em Londrina, garantiu a ele o primeiro lugar no campeonato de pilotos. Mas a disputa pela liderança, após seis corridas, segue acirrada. Apenas oito pontos separam o líder do quarto colocado. É uma temporada super disputada e a luta pela liderança pode ficar ainda mais embolada. 

Gabriel Casagrande (R. Mattheis) foi muito bem neste final de semana, com boas colocações nas duas corridas. Foi segundo colocado na corrida 1 e quarto colocado na corrida 2. Casagrande é, agora, o 10º colocado na classificação geral. 

Como sempre a Stock Car tem se mostrado muito competitiva e, na próxima etapa, o campeonato pode ficar ainda mais embolado, dependendo dos resultados. Além dos quatro primeiros, outros pilotos tem grandes chances de subir na classificação e entrar na briga direta pelo título de 2020. 

O Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, receberá as etapas 7 e 8 da temporada 2020 no primeiro final de semana de outubro, dias 03 e 04, respectivamente. 

Nos encontramos em outubro, na cidade de Cascavel!

%d blogueiros gostam disto: