31 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo



O GP da Rússia, que acontece neste final de semana no autódromo de Sochi, trará um ingrediente a mais para a rotina de Lewis Hamilton e a Mercedes.

A Netflix, que está gravando a terceira temporada de DRIVE TO SURVIVE, disponibilizou uma equipe para seguir os passos do piloto inglês e da equipe alemã.

Tudo para não perder nenhum detalhe da possível conquista do hexacampeão mundial – 91 vitórias na Fórmula 1 – igualando o recorde de Michael Schumacher.

Mas a Mercedes não tem boas lembranças da equipe da Netflix.

A última vez que se encontraram foi em 2019, no GP da Alemanha, quando a equipe alemã comemorava, em casa, 125 anos de automobilismo, e o resultado foi desastroso com Valteri Bottas abandonando após uma batida à quatro voltas do final e Hamilton cruzando a linha de chegada em nono.

Mas Sochi traz excelentes lembranças para o piloto inglês. Em 2018 e 2019 Hamilton venceu na Russia. Já, a Mercedes venceu todos os GP’s em solo Russo, desde 2014.

Este ano Hamilton está imbatível! Focado, tranquilo e muito mais experiente saberá controlar o emocional até a bandeirada final… Pelo menos é o que todos esperam!


Fotos e fonte: F1

%d blogueiros gostam disto: