31 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

A HAAS está sem pilotos para o grid de 2021!

Com o encerramento dos atuais contratos de Roman Grosjean e Kevin Magnussen no final de 2020, a equipe americana já vem pensando e conversando com alguns pilotos para a próxima temporada.

Mas, ao mesmo tempo que a Haas se movimenta, Grosjean e Magnussen fazem o mesmo e já procuram novas opções dentro da Fórmula 1 e fora dela, em outras categorias.

HAAS – Diante de tantas opções a Haas não tem muita pressa em definir seus futuros pilotos. Sergio Perez, Mick Schumacher, Robert Schuwartzman e Callun Illot estão na mira da equipe e são algumas das opções.

Sergio Perez sempre traz com ele fortes patrocinadores, além do talento do mexicano, é claro. Todos sabemos que o dinheiro é muito importante para o desenvolvimento de tecnologias que fazem parte do carro. Então, unindo talento e dinheiro, Perez pode ser uma boa opção.

Mick Schumacher e Robert Schuwartzman também são ótimas opções. Ambos têm mostrado que são capazes de estar na F1 no próximo ano.

PEREZ – Um dos melhores pilotos da F1 que se encontram sem contrato para o próximo ano, Sérgio Perez é uma opção que agrega talento, experiência e dinheiro.

Mas Perez não parece estar muito preocupado, no momento. O mexicano falou que está avaliando todas as opções depois de ser dispensado da Racing Point e da declaração de Guenther Steiner – chefe da Haas – de que não há garantias de que o piloto esteja com a equipe em 2021.

GROSJEAN e MAGNUSSEN – Com o final dos seus contratos com a Haas, Grosjean e Magnussen também conversam com opções dentro e fora da Fórmula 1.

A Formula E é uma opção que está nas avaliações de Roman. Já, para Magnussen as categorias de Rally Endurance são fortes opções.

%d blogueiros gostam disto: