20 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

Como tem acontecido em quase todas as etapas, Valteri Bottas liderou os dois primeiros treinos livres no autódromo de Sochi, na Rússia e fechou a sexta-feira em primeiro lugar.

Hamilton teve problemas no FP1 e só terminou a manhã na 19ª posição. Mais tarde, no FP2, Lewis se recuperou e terminou o treino da tarde na segunda posição, atrás do seu companheiro de equipe.

A Mercedes “sobrou” na pista de Sochi colocando mais de 1 segundo de vantagem sobre o terceiro colocado. Na fórmula 1, um segundo de vantagem é muita coisa. Isso mostra a superioridade da equipe que não tem concorrentes à altura nesta temporada.

A grande surpresa do dia ficou por conta de Daniel Ricciardo, que andou bem no TL1 marcando a segunda posição e, no TL2 voltou a andar muito colocando a Renault na terceira posição. Um excelente resultado para a equipe francesa.

As duas McLaren vieram logo em seguida com Carlos Sainz e Lando Norris.

Com algumas atualizações, principalmente na asa traseira, a Ferrari teve um dia um pouco mais tranquilo do que tem passado durante a atual temporada. Leclerc e Vettel não tiveram tantos problemas, como estão acostumados, e fecharam o dia na oitava e décima posições, respectivamente.

Neste final de semana os horários fa Fórmula 1 estão um pouco diferentes. Confira e anote para não perder nenhum detalhe:

  • Sábado – FP3 – 06:00 às 07:00 – transmissão SporTV2
  • Sábado – Qualifying – 09:00 às 10:00 – transmissão SporTV2
  • Domingo – Corrida – 08:10 – transmissão Rede Globo
%d blogueiros gostam disto: