20 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

A StockCar teve hoje, sábado, a primeira das três provas deste final de semana.

Na etapa de hoje, 03 de outubro, disputada em corrida única, Thiago Camilo largou na pole position mas, durante a corrida, nos boxes, acabou pendendo a liderança.

Nas últimas voltas Denis Navarro seguia firme na liderança para cruzar a linha de chegada em primeiro, mas foi penalizado com um drive thru por utilizar o botão de ultrapassagem durante a relargada, oque é proibido segundo o regulamento da categoria.

Com isso Thiago Camilo, que vinha na segunda posição, assumiu a liderança e passou pela bandeira quadriculada em primeiro lugar.

Daniel Serra, Allam Khoddair, Ricardo Maurício e César Ramos comentaram o pódio da primeira corrida do final de semana em Cascavel.

Rubens Barrichello, se manteve na liderança do campeonato com o sétimo lugar na corrida. Mas a diferença diminuiu para apenas um ponto.

Agora, Ricardo Maurício, com 118 pontos, vem colado em Barrichello, que soma 119. Na terceira posição está César Ramos com 114 e em quarto Ricardo Zonta com 112. Thiago Camilo cometa o Top Five com 108 pontos.

Neste domingo a StockCar volta à pista de Cascavel para mais uma etapa do campeonato 2020, desta vez em rodada dupla, com duas corridas.

%d blogueiros gostam disto: