28 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

Pela primeira vez na história da Fórmula 1 uma corrida será transmitida, gratuitamente e ao vivo, via internet, utilizando a plataforma YouTube, a qual já é utilizada por várias categorias pelo mundo, inclusive por categorias brasileiras.

Toda a programação do final de semana estará disponível AO VIVO, incluindo os treinos livres, qualifying e a corrida, que acontece de 09 à 11 de outubro no autódromo de Nurburgring, na Alemanha.

Mas, por enquanto, somente alguns países terão acesso ao conteúdo. Alemanha, Suíça, Holanda, Bélgica, Noruega, Suécia e Dinamarca serão os países privilegiados com esta primeira experiência gerada pela parceria entre F1 e YouTube que, além da programação normal, terão acesso à um conteúdo adicional, como visualizações, destaques e análises de corridas.

Esta parceria representa um grande passo para que a Fórmula 1 se torne ainda mais popular por todo o mundo fornecendo aos fãs novos e aos que já acompanham a categoria conteúdo envolvente e de alta qualidade, incluindo visualizações de perfil do piloto, recursos de bastidores, entrevistas em podcast e muito mais. À medida que as pessoas passam mais tempo em casa, observa-se uma mudança em direção ao streaming de visualização, junto com um crescimento significativo no YouTube.

Embora o Brasil, como outros países, fique de fora desta primeira experiência, devemos torcer para o sucesso desta nova parceria para que, no futuro, possamos ser incluídos no grupo de países que receberão o streaming.

%d blogueiros gostam disto: