28 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

O tempo em Nurburgring acabou frustrando todas as expectativas de ver a estreia de Mick Schumacher na Fórmula 1.

A chuva e a forte neblina, nos arredores e no circuito alemão , impediram que o helicóptero médico pudesse decolar. Quando isso acontece, por questões de segurança, os carros não podem ir para a pista.

Com programação inicial para às 06:00 horas (11:00 hs na Alemanha), a primeira notificação da direção de prova foi de um atraso de, pelo menos, 30 minutos. Mas, com as condições meteorológicas piorando, a única alternativa foi adiar o início por mais 30 minutos, com uma nova atualização programada para às 07:00 horas (12:00 hs no local).

Mesmo com os carros não indo para a pista o cronometro foi disparado no horário programado, às 06:00 horas, portanto, a cada minuto de atraso para o início as expectativas de haver treino iam diminuindo.

Dentro dos boxes, Mick Schumacher e Callum Ilott, estreantes do dia na F1, viam as chances de irem para a pista diminuir a cada minuto que passava.

Após uma hora de espera e sem perspectivas de melhoras o primeiro treino livre foi cancelado, frustrando as expectativas de ver Schumacher na pista.

Agora só resta torcer para que o tempo melhore e os carros possam ir para a pista durante o FP2.

%d blogueiros gostam disto: