28 de outubro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

Hamilton venceu mais uma, desta vez em Nurburgring, e para quem esperava uma boa briga com Valteri Bottas se decepcionou ou, simplesmente, constatou que para vencer Hamilton é preciso muito mais que ser um bom piloto. Independente do abandono do finlandês, no GP de Nurburgring, ele tem se mostrado incapaz de vencer Hamilton em condições igualitárias.

Com a vitória o inglês igualou o tão esperado recorde de Michael Schumacher de 91 vitórias na Fórmula 1. Um recorde que muitos imaginavam que jamais seria batido. Agora, basta uma vitória para Lewis se tornar o maior vencedor da categoria, e isso pode acontecer ainda este mês, no GP de Portugal, no dia 25 de outubro, no autódromo internacional do Algarve, também conhecido como Portimão.

Com a vitória em Nurburgring, Hamilton somou 230 pontos no campeonato de 2020 e amentou para 69 pontos a diferença para o segundo colocado Bottas, que segue com 161 pontos e Verstappen em terceiro com 147.

Faltando seis corridas para encerrar a temporada, estão em disputa 150 pontos. Hamilton precisa de apenas 81 pontos para ser campeão e igualar mais um recorde de Michael Schumacher, o de sete títulos mundiais.

E isso esta prestes a acontecer… 3 vitórias e um 7º lugar é o que Lewis precisa para ser campeão! Se tudo acontecer como o piloto inglês espera, o campeonato deve chegar no Bahrein, no dia 29 de novembro ou 06 de dezembro.

%d blogueiros gostam disto: