28 de novembro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

A StockCar abriu o final de semana na manhã deste sábado (07), no autódromo internacional de Curitiba, com prova válida pela 8ª etapa da temporada 2020, que recebeu o nome de GP Amadeu Rodrigues, em uma das muitas homenagens prestadas ao chefe da equipe HOT CAR que faleceu em um acidente de carro no dia 31 de outubro.

Thiago venceu em uma corrida muito disputada, o que já é uma marca tradicional da categoria. Guilherme Salas valorizou ainda mais a vitória de Thiago com ambos os pilotos disputando, curva à curva, a liderança.

Daniel Serra, tricampeão da StockCar ,chegou na terceira posição, depois de um início de temporada complicado, e se aproxima dos líderes do campeonato.

Em uma homenagem emocionante, o vencedor Thiago Camilo, cedeu o primeiro lugar do pódium e o troféu da vitória às filhas de Amadeu Rodrigues – Bárbara e Juliana.

Amanhã – domingo (08) – será disputada a 9ª etapa a partir das 11:00 horas. O treino classificatório acontece logo no início da manhã, as 08:45. Treino e corridas terão transmissão AO VIVO pelo canal SporTV2.

%d blogueiros gostam disto: