28 de novembro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

Welington Cirino, o Marreco Voador, garantiu a 40ª pole-position na carreira na tarde deste sábado (07), no Autódromo de Curitiba. Com o tempo de 1min41s736 no top qualifying, ele larga na primeira posição do grid na corrida 1, que será disputada neste domingo (08), a partir das 13h30.

A pole de número 40 foi conquistada após 20 anos de carreira e quatro títulos nos caminhões. Cirino celebra a pole em casa.
“Todos sabem que sou de Francisco Beltrão, por isso o apelido de Marreco Voador, mas atualmente moro aqui e Curitiba é uma pista que gosto muito. É muito bom podem celebrar uma marca tão expressiva junto com a família”, comemorou.

“Nossa equipe trabalhou demais com uma nova tecnologia para evitar fumaça sem perder potência e me entregou um caminhão espetacular. Largar na frente é importante, mas meu pensamento é no campeonato e somar mais pontos para a final”, comentou o piloto que leva as marcas da Cresol, Unimed Beltrão e Masso Alimentos.

André Marques também passou para o top Qualifying, e vai largar da quinta posição. Valdeno Brito sofreu com o restritor de 70mm por ser o líder do campeonato, e ficou com a nona posição no grid. Já Débora Rodrigues foi penalizada por fumaça, e largará mais para trás.


Osires Junior / JR acessoria / Copa Truck

Foto: RR Media/Rodrigo Ruiz/JR Acessoria

%d blogueiros gostam disto: