28 de novembro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

A Williams não terá seu chefe da equipe interino, Simon Roberts, no Grande Prêmio da Turquia deste fim de semana, depois que foi confirmado que ele testou positivo para Covid-19 após apresentar sintomas.

Roberts, que está comandando a equipe provisoriamente após a saída de Claire Williams, apresentou resultado negativo na segunda-feira, quando toda a equipe foi testada de acordo com as determinações da FIA.

Porém, depois de apresentar “pequenos sintomas”, fez outro exame na manhã desta quarta-feira (11), que deu resultado positivo.

A equipe Williams disse que Roberts está “se sentindo bem”, mas vai se isolar pelo período obrigatório de 10 dias de acordo com as diretrizes do Reino Unido e apoiar as operações na pista para a corrida deste fim de semana remotamente.

O Gerente de Equipe Dave Redding e o Engenheiro-Chefe de Design de Veículos Adam Carter assumirão suas em Istanbul Park.

A Williams disse que Roberts “não tem estado em contato próximo com nenhum outro membro de nossa equipe de corrida, e a equipe continuará a operar na pista conforme planejado”.

E eles acrescentaram: “Como equipe, participamos de um plano de teste robusto ao lado da adesão às diretrizes da Covid da FIA.”


%d blogueiros gostam disto: