28 de novembro de 2020

RACING BRASIL

Tudo sobre automobilismo

As duas Racing Point largaram muito bem e mantiveram as primeiras posições. Verstappen e Albon não conseguiram manter suas posições com as RBR patinando na largada e Hamilton se aproveitou passando para a terceira posição com uma excelente largada. Enquanto isso Bottas rodou caindo para as últimas posições.

Com o trilho se formando todos os pilotos foram para a troca para pneu intermediário e os tempos começaram a baixar. Max se deu muito bem e ganhou a terceira posição nos boxes mas, em uma tentativa de ultrapassar Perez, rodou e caiu para a 8° posição.

A principal preocupação dos pilotos era se manter no trilho para não rodar e, por isso, as ultrapassagens foram raras na primeira metade da corrida.

Na volta 37 Lewis Hamilton ultrapassou Perez e, com a parada de Stroll nos boxes, assumiu a liderança para consagrar o título no ponto mais alto do podium.

Enquanto Hamilton seguia tranquilo na primeira posição, a corrida começou a ganhar emoções com boas disputas pelas demais posições, tornando o podium imprevisível.

Com pneus totalmente desgastados, Lewis venceu com quase 30 segundos de vantagem sobre o segundo colocado, mostrando o talento. Um título merecedor do seu incrível talento e superioridade no grid atual.


%d blogueiros gostam disto: