Russell terá a oportunidade de mostrar todo o seu talento

George Russell terá ganhou a oportunidade de uma vida ao ser escolhido para pilotar o carro do campeão mundial de construtores, a Mercedes W11, no Sakhir Grand Prix neste final de semana no Bahrein, como substituto de Lewis Hamilton que testou positivo para Covid-19.

Mercedes abriu negociações com Williams sobre o empréstimo do britânico, que tem sido apoiado pelos Silver Arrows ao longo de sua carreira, para a segunda corrida do Bahrain, quando ficou claro que Hamilton estava isolado e não poderia participar. Eles finalmente chegaram a um acordo, com a Williams liberando Russell para dirigir o carro do campeão mundial ao lado de Valtteri Bottas na penúltima rodada da temporada 2020.

“Em primeiro lugar, quero agradecer imensamente a todos na Williams por me darem esta oportunidade. Eu posso estar usando um traje de corrida diferente neste fim de semana, mas sou um piloto da Williams e vou torcer por minha equipe em cada etapa do caminho.” – declarou Russell.

“Vejo isso como uma grande chance de aprender com o melhor equipamento do grid agora e voltar como um piloto aprimorado, com ainda mais energia e experiência para ajudar a impulsionar a Williams ainda mais no grid. Um grande obrigado também à Mercedes por colocar sua fé em mim. Obviamente, ninguém pode substituir Lewis, mas darei tudo pela equipe em sua ausência a partir do momento em que entrar no carro. Mais importante, desejo a ele uma rápida recuperação. Estou realmente ansioso pela oportunidade e mal posso esperar para entrar no caminho certo esta semana.” – completou o jovem piloto.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: