Final de semana de decisão na Stock Car

A Stock Car chega ao Autódromo de Interlagos para encerrar a temporada 2020 da categoria com muita disputa e novidades para os fãs.

11 pilotos estão na briga pelo título, entre eles os três primeiros colocados, Thiago Camilo (238 pontos), Daniel Serra (237 pontos) e Ricardo Maurício (231 pontos), são os mais cotados pela regularidade apresentada no decorrer da temporada.

Mas, em uma prova que tem sua pontuação dobrada, tudo pode acontecer, por isso mais oito pilotos correm “por fora” na busca pelo título. Certamente será um final de semana cheio de disputas e muita emoção a cada curva.

Além da disputa pelo título, a Stock Car ainda terá duas novidades. A primeira é a transmissão AO VIVO pela Band. A emissora fechou parceria com a categoria para a temporada 2021 mas decidiu iniciar as transmissões ainda este ano com a prova final. Portanto, não faltará opções. Band e SpotTv transmitirão, ao vivo, direto do Autódromo José Carlos Pace a grande final de 2020.

A outra novidade fica por conta da volta de Reginaldo Leme às transmissões, em TV aberta. O comentarista e a emissora assinaram contrato e Reginaldo já estará com a equipe da Band na final da Stock Car. Reginaldo Leme é, sem dúvidas, um dos melhores comentaristas de automobilismo do Brasil e irá agregar muito às transmissões.

Então, não perca nenhum detalhe deste final de semana que promete!


Confira os horários completos:

Sexta-feira, 11 de dezembro

13h05 – 14h15: 1º treino livre

Sábado, 12 de dezembro

08h40 – 09h50: 2º treino livre (youtube.com/stockcarchannel)

11h30 – 12h05: treino classificatório (SporTV2)

Domingo, 13 de dezembro

12h30: Corrida 12ª etapa (Band, SporTV2, youtube.com/stockcarchannel)


Reportagem: César Cruz – Racing Brasil

Foto: Duda Birros / Vicar / Divulgação


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: