Império Endurance 2021 em Goiânia

32 carros e alguns nomes famosos do automobilismo, como Cacá Bueno, Átila Abreu, Ricardo Maurício e muitos outros, irão acelerar no autódromo de Goiânia neste final de semana na abertura da temporada 2021 da Império Endurance Brasil.


A categoria tem ganhado força nos últimos anos com a presença de grandes nomes do automobilismo nacional e internacional.

Henrique Assunção (presidente da Associação dos Pilotos de Endurance) afirmou: “O Império Endurance Brasil vem crescendo muito nos últimos anos e atraindo cada vez mais a atenção tanto do público quanto dos pilotos. Nosso grid está ainda mais forte do que no ano passado, e, com a chegada de novos parceiros como a Pirelli, Bandsports, além da manutenção de antigos patrocinadores como a cervejaria Império, Sttutgart e Eurobike, temos convicção de que o campeonato deste ano será um dos mais emocionantes de todos os tempos”.

A prova de abertura terá uma duração de 4 horas com 32 carros no grid, 27 equipes e 78 pilotos se revezando em carros de marcas consagradas como Mercedes, Porsche, McLaren, Audi, Aston Martin.


A programação já tem início nesta quinta-feira (29) com a realização de um treino extra com 4 horas de duração. Na sexta-feira (30) pilotos e equipes terão mais 3 horas de treino afim de ajustar os carros para o treino classificatório que terá início à 15:30 horas.

A largada para a primeira etapa será no sábado (01) às 15:00 horas.

E você, que é fã do automobilismo, poderá acampanhar toda a movimentação e disputas do final de semana pelo canal BandSports e no canal oficial da Império Endurance no Youtube .


Por: César Cruz DRT/MTB 0090023/SP – Racing Brasil CEO

Profissional filiado à ARFOC/SP

ABJ (Associação Brasileira de Jornalistas)

SJSP (Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de são Paulo)

Fonte: Impéio Endurance

Foto: Bruno Terena / MS2 / Imperio Endurance / Divulgação


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: