Robe quer manter o bom desempenho e voltar ao pódio

Com dois terceiros lugares conquistados nas corridas 1 e 2 durante a primeira etapa da Stock Light, realizada em Goiânia no dia 24 e 25 de abril, Gabriel Robe só pensa em manter a boa performance para se firmar entre os favoritos ao título da categoria.

Robe vem para a prova de Interlagos (São Paulo) – 2ª etapa da temporada 2021 da Stock Light – com a moral “lá em cima”! E não é para menos, além do pódio duplo (3º colocado na corrida 1 e na corrida 2), Gabriel também marcou a pole position e o resultado final poderia ter sido ainda melhor, não fosse os problemas com o carro.

O bom desempenho deixa Gabriel ainda mais confiante e motivado para a segunda etapa da temporada e para o futuro do campeonato.


“Nosso carro esteve muito competitivo em Goiânia e o melhor de tudo no fim de semana foi termos sido capazes de mostrar a nossa força. É lógico que eu queria ter vencido, mas tive problemas na primeira prova e foi importante levar o carro ao terceiro lugar para pontuar bem. A expectativa de todo piloto é entrar em uma prova para vencer, mas é preciso pensar no campeonato e sempre buscar somar o maior número possível de pontos, para jamais se distanciar da briga pelo título.”, completou Robe.

Para o chefe da Motortech, Adilson Morari o ponto chave para os bons resultados foi a frieza do piloto: “Foi uma prova muito difícil num circuito que sempre é exigente com os equipamentos e na parte física e mental dos pilotos. O Gabriel é um piloto cujo talento foi testado e aprovado em uma série de situações. Ficamos muito satisfeitos de ver ele motivado e ciente do que precisa fazer para, se Deus quiser, conquistar mais um título conosco”, finalizou.

Foto: Bruno Terena/MS2/Divulgação
Foto: Bruno Terena/MS2/Divulgação

Por: César Cruz DRT/MTB 0090023/SP – Racing Brasil CEO

Profissional filiado à ARFOC/SP – ABJ (Associação Brasileira de Jornalistas) – SJSP (Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de são Paulo)

Fonte: MS2 – Motortech

Foto: Bruno Terena/ MS2 / Divulgação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: