Com boas lembranças de Mogi Guaçu, Júlio Campos quer repetir vitória de 2020.


Neste final de semana a STOCKCAR retorna ao autódromo Velo Città, na cidade de Mogi Guaçu, no interior paulista para mais um final de semana repleto de disputas pelo título da temporada 2021.

Mas, um piloto em especial tem ótimas lembranças do Velo Città, quando venceu a prova 1 da temporada 2020. Foi a última vitória de Campos na Stock Car e agora, com o retorno à Mogi Guaçu, o piloto da Lubrax | Podium vem com a confiança em alta para as etapas 3 e 4.

“O traçado do Velocitta é espetacular e mal posso esperar para retornar lá”, disse Campos. “O fim de semana lá em 2020 foi excelente e depois de tudo o que trabalhamos na oficina desde a última etapa, acho que estamos prontos para colocar nosso carro na frente e brigar por bons resultados. Tivemos um mês desde a última etapa, em Interlagos (SP), para trabalhar no carro e em detalhes que poderiam ter sido melhores nas primeiras provas. Que seja a hora de colhermos os frutos de todo o nosso trabalho”, analisou o piloto do Chevrolet Cruze #4.

Para o chefe de equipe Rodolpho Mattheis, o final de semana intenso não admitirá erros. “Será um fim de semana em que os erros não serão tolerados e precisamos nos manter longe de problemas para conservar o carro e buscar pontos. Um desafio duro, mas depois de todo o trabalho desde a última etapa, estamos preparados”.


César Cruz DRT/MTB 0090023/SP – Racing Brasil CEO

Profissional filiado à ARFOC/SP – ABJ (Associação Brasileira de Jornalistas) – SJSP (Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de são Paulo)

Fonte: Geferson Kern / MS2 Comunicação

Foto: Rodrigo Guimarães/ MS2 / Divulgação


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: